Eu tenho inclinações incomuns ou preferências de vestuário ...


Eu tenho inclinações incomuns ou preferências de vestuário ...


Transgêneros e fetichistas de vestuário:

  • É claro que você está autorizado a participar do Tabela dos clientes habituais - como todos os demais. No entanto, tenha em mente que você está visivelmente em menor número aqui.
  • Por favor, dê uma olhada de perto nas perguntas sobre o tema "Outfit". Aqui, os trajes de vadia ou absolutamente desleixados são desaprovados - não queremos ter problemas com o operador do local.
  • Se você não tiver certeza, por favor, venha sem estampas, ou seja, em roupas do dia-a-dia sem suas "roupas fetiches".
  • Se você (biologicamente masculino) gostaria de aparecer em roupas femininas e não tem certeza se sua roupa é adequada, por favor, envie fotos de si mesmo com sua roupa à gerência Tabela dos clientes habituais com alguns dias de antecedência. Por que tudo isso? Queremos poupar a você e a nós momentos inapropriados em nossa localidade e não queremos entrar em problemas com o gerente da localidade.


No entanto, não tenha medo:

Escrevemos as palavras tolerância e aceitação muito grandes e vivemos isso também na mesa dos clientes habituais. Ninguém será olhado com apreensão ou negativamente só porque tem um modo de vida diferente ou preferências especiais de vestuário. Esperamos uma aparência normal aqui.

"Cada Jeck é apenas diferente".
... e isso é o que torna nosso Tabela dos clientes habituais tão especial!

Pessoas com fantasias incomuns, inclinações, preferências sexuais:

Você é bem-vindo a se juntar ao Tabela dos clientes habituais.

Excluem-se, no entanto, as pessoas que ...
  • estão praticando plenamente o direito penal (por exemplo, o tráfico de pessoas).
  • Nosso BDSM é (meta)consensual e exclui explicitamente as questões criminais. Reservamo-nos o direito de emitir uma exclusão neste contexto, se necessário.
  • Podemos excluir a mesa de um cliente habitual se se souber que um participante já foi condenado por casos criminais (graves). Esta exclusão será discutida e decidida dentro da liderança Tabela dos clientes habituais.




FAQ-Stand: Dom, 13.11.2022 / 21:19 | FAQ-ID: 16