aviso legal


aviso legal


No passado, infelizmente não acontecia apenas uma vez que as pessoas ficavam conosco que tinham contato regular com o Ministério Público, a polícia, os tribunais, etc. - e, portanto, também conheciam e conhecem bem várias prisões por dentro. Entretanto, só descobrimos isso depois ou muito tarde - por exemplo, através de conversas pessoais ou relatórios públicos.

O BDSM Tabela dos clientes habituais Münster und Münsterland não é definitivamente um ponto de contato para pessoas que estão ou estiveram ativamente ou no passado envolvidas criminalmente em casos como assassinato, estupro, sexo ou atos sexuais com menores, etc.

A liderança Tabela dos clientes habituais, por meio deste documento, distancia-se expressamente destas pessoas.

Caso tais casos sejam conhecidos pela liderança Tabela dos clientes habituais de um membro ou interessado, excluiremos imediatamente essa pessoa da Tabela dos clientes habituais!

No entanto, não verificamos antecipadamente se uma parte interessada tem antecedentes criminais. Não se trata de excesso de velocidade e/ou pontos em Flensburg.

Sabemos que este tema é delicado e não muito agradável, até mesmo muito assustador (que tipo de pessoas andam por aí ...). Nós também tivemos que e temos que aprender a lidar com isso. No entanto - e isto deve ser dito muito claramente aqui: não há lugar para tais pessoas na mesa de nossos clientes habituais e nós temos uma opinião muito clara sobre este assunto. Aqui há tolerância zero - não há "se" e "mas" e talvez você possa abrir uma exceção ... NÃO.

Muito importante para os recém-chegados e partes interessadas:

No entanto, isso não deve impedir nenhuma nova pessoa interessada de comparecer à mesa dos clientes habituais! No entanto, temos que proteger os outros participantes regulares da mesa e oferecer-lhes um espaço protegido. Tratamos abertamente deste tópico e oferecemos a todos um espaço protegido.

Só temos que dar informações claras com antecedência - informações claras, comunicação clara.



FAQ-Stand: Dom, 13.11.2022 / 21:27 | FAQ-ID: 45